25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Governador João Doria vem à região nesta terça-feira

Governador do Estado de São Paulo vai inaugurar duas unidades de saúde em Sumaré e anunciar investimentos para o Hospital Estadual

Por Marina Zanaki

16 de dezembro de 2019, às 20h42

O governador João Doria (PSDB) vem à RPT (Região do Polo Têxtil) nesta terça-feira (17). O tucano estará em Sumaré para a entrega de unidades de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes, ele estará na UBS (Unidade Básica de Saúde) Matão no período da tarde.

Doria vai entregar duas novas clínicas do programa Saúde em Ação em Sumaré, sendo uma UBS e um Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Na ocasião, ele também deve anunciar investimentos para o Hospital Estadual de Sumaré. A coletiva de imprensa está marcada para ocorrer a partir das 15h15.

O Saúde em Ação, programa por meio do qual as unidades de saúde foram construídas, trata-se de um programa do Governo Estadual com o objetivo de promover reformas, construções e também de equipar clínicas do SUS. O programa prevê 162 obras no total, incluindo Unidades Básicas de Saúde, Caps, hospitais e Departamentos Regionais de Saúde.

Publicidade