Falta de acostamento em estrada de Sumaré oferece riscos

Estrada Municipal Norma Marsom Biondo liga o município a Monte Mor


Rogério Ferreira, de 34 anos, morador do bairro Chácaras Cruzeiro do Sul, em Sumaré, está se queixando sobre as condições da Estrada Municipal Norma Marsom Biondo, que liga o município a Monte Mor.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Estrada não tem acostamento e oferece sérios riscos para as pessoas que passam pelo local

Ele conta que no trecho após a Rodovia dos Bandeirantes, no sentido Sumaré-Monte Mor, a estrada não tem iluminação e nem trecho de acostamento. “Só existe um espaço fora, do lado da pista, e é cheio de mato alto. A gente tem que andar a pé ou de bicicleta na estrada onde passam os carros. Isso é muito perigoso”, reclamou.

Ainda no trecho anterior à Rodovia dos Bandeirantes, o asfalto está em más condições de conservação. “Tem até um trecho bom, mas ali a pista está ruim, com muito buraco, remendo, O asfalto está precário”, completou Rogério.

A reportagem do LIBERAL questionou a Prefeitura de Sumaré sobre a situação da estrada e quais providências poderiam ser tomadas, mas a assessoria de imprensa não deu retorno paras se explicar.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora