23 de abril de 2024 Atualizado 09:18

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Engenheiros e Arquitetos

Engenheiro José António Picelli é reeleito presidente da AEAS, em Sumaré

Chapa União e Prosperidade estará à frente das atividades da Associação dos Engenheiros e Arquitetos até 2024

Por Natália Velosa*

08 de dezembro de 2021, às 13h11 • Última atualização em 08 de dezembro de 2021, às 20h56

Em eleição para presidência da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré), o engenheiro civil José António Picelli Gonçalves foi reeleito para o triênio 2022-2024. Ele está à frente da chapa União e Prosperidade, que foi escolhida pelos associados para comandar as atividades da entidade no período.

Eleição da diretoria da AEAS ocorreu na última sexta-feira (3) – Foto: AEAS / Divulgação

A eleição da diretoria da AEAS ocorreu na última sexta-feira (3), às 17h, na sede da associação e contou com a inscrição única da chapa União e Prosperidade.

Além de Picelli, a diretoria conta com os engenheiros na vice-presidente Aléssio Biondo Júnior, primeiro secretário André Eduardo Rodrigues Azenha, segundo secretário Marcelo Alexandre Balan Yanssen, segundo tesoureiro Gilberto Bufarah e suplente Marcos Antônio Borges Bufarah.

A chapa tem como integrantes do Conselho Deliberativo os engenheiros Valentin dos Santos Falcão, Antônio Alexandre França, Yoshihisa Tokumitsu, Arivaldo Marangoni, Osmar Miranda Júnior, Marcos Izildo Ravagnani e o arquiteto Marcos Hipólito. 

Compõem o Conselho Fiscal os engenheiros Fábio Vieira dos Santos, Perci João Bataglia, Luci Luciano e Pedro Aparecido de Freitas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com Picelli, os próximos três anos serão de bastante trabalho junto da diretoria e conselhos. “Vamos seguir promovendo ações de networking e capacitando os profissionais da AEAS, sem esquecer, é claro, da contribuição que podemos dar à sociedade sumareense”, diz.

No último triênio, o engenheiro civil destacou que mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), conseguiu realizar diversas iniciativas.

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, ou ainda pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade