17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

IC Transporte

Empresa de transporte abre vagas exclusivas para mulheres em Sumaré

São oportunidades para ajudante geral, auxiliar de borracharia, motorista e operadora de rastreamento noturno

Por

08 de março de 2021, às 11h15

A IC Transportes, empresa de transporte rodoviário de produtos sólidos, líquidos e gases a granel, inicia a campanha “Motorista Mulher” e abre vagas de emprego exclusivas para mulheres na unidade de Sumaré.

São oportunidades para ajudante geral de infraestrutura, auxiliar de borracharia, motorista caçamba, motorista gás, motorista tanque e operador de rastreamento noturno.

Candidata ainda pode cadastrar currículo no banco de talentos para oportunidades futuras – Foto: Divulgação

As interessadas devem se cadastrar por meio deste link e selecionar a opção que deseja. No site são informadas as descrição geral da vaga, como responsabilidade e atribuições, requisito e qualificações, além de informações adicionais.

Posteriormente, a candidata deve clicar na opção “candidatar-se para a vaga” para participar do processo seletivo.

“Estamos investindo na diversidade e acreditamos que uma empresa mais diversa traz mais resultados. Também acreditamos no potencial das mulheres no trânsito, proporcionando um trânsito mais seguro e humano”, conclui a gerente de recursos humanos, Karina Ortega.

Mesmo que a candidata não tenha encontrado alguma vaga no perfil, a empresa informa que ela pode cadastrar o currículo no banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade, será contatada.

Publicidade