Em três dias, PM apreende drogas pela 2ª vez em chácara

Dono do imóvel foi preso após a primeira abordagem, no domingo; já na madrugada desta quarta, 53 quilos de maconha foram apreendidos


Em três dias, a PM (Polícia Militar) realizou duas apreensões de drogas em uma chácara do bairro Chácara Cruzeiro, em Sumaré. O proprietário do imóvel foi preso após a primeira abordagem, no domingo (9). Já na madrugada desta quarta-feira (12), 53 quilos de maconha foram apreendidos.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré

De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta quarta, a PM recebeu denúncia anônima sobre uma grande “grande quantidade de entorpecente” no imóvel, que fica na Rua Polux. Os agentes chegaram ao local às 2h30 e deram início às buscas no terreno.

Em uma parte de terra que estava irregular, os agentes localizaram 60 tijolos de uma substância que aparentava ser maconha. Na casa construída na chácara, havia apenas uma adolescente de 15 anos, que afirmou que não sabia das drogas e que deveriam pertencer ao seu “marido”, um ajudante de pedreiro de 26 anos, preso durante a operação de domingo.

Apesar de chamar o homem de “marido”, eles não eram casados, de acordo com o estado civil de ambos no registro policial. A perícia foi acionada e o caso foi registrado no plantão policial de Sumaré. A quantidade dos entorpecentes apreendidos no domingo não foi informada.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora