Dupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Nova Veneza

Cão farejador da Romu foi utilizado para localizar os entorpecentes em um terreno baldio; Colt encontrou 219 microtubos de cocaína


Dois jovens foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (02) no bairro Jardim Nova Veneza, em Sumaré. Um cão farejador foi utilizado pelos guardas para localizar entorpecentes no local.

O LIBERAL quer saber sua opinião sobre o nosso portal. Acesse o questionário online e nos ajude a melhorar. CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA.

De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Municipal), agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizavam patrulhamento na Avenida Brasil, por volta das 22h30, quando perceberam dois indivíduos perto de um terreno baldio. Eles teriam demonstrado nervosismo e por isso foram abordados.

Foto: Divulgação / GCM Sumaré
Cão farejador Colt encontrou 219 microtubos de cocaína

Durante revista, foi encontrado R$ 50 com o rapaz de 21 anos, enquanto o de 18 tinha R$ 15. O mais velho teria assumido a prática de tráfico e que tinha escondido 20 microtubos de cocaína atrás de barras de meta empilhadas no terreno. O mais jovem, inicialmente, negou participação.

O cão farejador Colt foi acionado para realizar buscas no terreno e encontrou uma sacola contendo outros 219 microtubos de cocaína e embalagens plásticas. Nesse momento, o suspeito de 21 anos afirmou que o restante da droga pertencia ao comparsa, que acabou confessando a propriedade e venda das drogas, segundo a GCM.

Posteriormente, em diligência na casa do suspeito de 18 anos, foi encontrada outras mil embalagens plásticas para armazenar entorpecentes. Ambos foram apresentados no plantão policial e foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!