Dupla é presa após vítima localizar ladrões pelo GPS dos celulares roubados

Após assalto, vítima acionou a Polícia Militar e, monitorando os celulares pelo localizador, guiou os policiais até os ladrões


Dois homens foram presos por roubo na madrugada desta quarta-feira, em Sumaré, após serem encontrados pela Polícia Militar, que seguiu a localização indicada pelos celulares roubados.

O crime aconteceu em uma casa na rua Francisco Salustiano da Silva, por volta de 1h. Acionada, a Polícia Militar foi ao local e foi informada que a vítima estava rastreando os celulares roubados. O rastreamento indicou que o veículo havia saído sentido Rodovia Anhanguera (SP-330).

Nas buscas, a Polícia Militar localizou o veiculo na rua Joaquim de Oliveira Almeida. Mas os celulares e duas bolsas femininas não estavam dentro do veículo. Na sequência, os policiais foram informados que os celulares indicaram como localização uma área de mata próximo dali.

Os policiais então começaram a fazer buscas pelo local e encontraram os suspeitos. Um deles tentou fugir correndo, mas caiu e sofreu ferimentos leves. Os dois foram reconhecidos pela vítima e foram levados para o plantão policial, onde foram indiciados e ficaram presos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora