05 de março de 2021 Atualizado 22:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tráfico

Duas são presas com sete quilos de maconha em residência de Sumaré

Dupla também tinha cerca de 500 gramas de cocaína em residência no Residencial Portal Bordon II

Por Heitor Carvalho

23 nov 2020 às 17:00 • Última atualização 23 nov 2020 às 19:38

Um homem e uma mulher foram presos durante o início da noite de sexta-feira (20) no Residencial Portal Bordon II, em Sumaré, com cerca de sete quilos de maconha e mais 500 gramas de cocaína.

De acordo com informações do 48º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), por volta de 18h55 uma denúncia anônima relatava tráfico de drogas.

Drogas apreendidas com a dupla – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma equipe policial foi até o endereço indicado e, ao adentrar a rua, localizou um indivíduo já conhecido no meio policial, em frente a uma residência e com uma sacola na mão.

Ao notar a presença policial, ele foi para o interior do imóvel, deixando cair alguns pinos de cocaína pelo quintal, sala e cozinha. Ele foi abordado e, durante a revista, foi localizada na sacola outros 60 pinos de cocaína.

Ao ser questionado, ele disse que estava com as drogas para passar na “biqueira” do Jardim Picerno e que recebia os entorpecentes de um indivíduo conhecido como “Neguinho”.

A residência era de sua cunhada, porém, segundo o indivíduo, ela não sabia das drogas. Foi localizado no interior da residência, embaixo de um guarda-roupas, mais 10 tijolos de maconha e 254 microtubos de cocaína, além de duas sacolas com cocaína e R$ 2.099,00 em dinheiro.

A proprietária da residência, que também se encontrava no local, portava uma porção de cocaína, disse que havia acabado de encontrar o entorpecente e que iria perguntar ao seu cunhado sobre a droga.

Diante dos fatos, as duas pessoas receberam voz de prisão por tráfico de drogas. No total, foram apreendidos 7.060 quilos de maconha e 518 gramas de cocaína.

Publicidade