Dois jovens são presos pela PM após roubarem casa em Sumaré

Eles levaram joias, televisões e dois veículos da família; a dupla foi detida em Hortolândia com um simulacro de arma de fogo usado no crime


A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite desta quarta-feira (7), dois jovens que haviam acabado de roubar uma casa em Sumaré. Eles foram detidos em Hortolândia com joias e carros levados das vítimas, além de um simulacro de arma de fogo usado no crime. A dupla foi apresentada ao Plantão Policial, onde foi presa em flagrante.

Segundo os militares, os jovens – ambos de 18 anos – entraram em uma residência em Sumaré, renderam a família e levaram joias, televisões, documentos e dois carros da família um Corola e um Polo. O caso foi denunciado aos policiais, que iniciaram patrulhamento em busca dos suspeitos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Joias foram recuperadas e devolvidas à família

Às 23h50, o veículo Corola foi visto pelos militares abandonado na Rua Pico da Bandeira, em Hortolândia. Próximo do carro estavam dois homens, que ao verem a polícia tentaram fugir a pé. Eles foram abordados e revistados. Um deles portava diversas joias e o outro um simulacro de arma de fogo.

A dupla foi levada à Polícia Civil e reconhecida pelas vítimas. O delegado Fernando Bueno de Castro determinou a prisão em flagrante. Os bens recuperados foram devolvidos aos proprietários.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!