28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Homem é preso e menor apreendido em Sumaré, após roubarem carro em Americana

Indivíduos tinha uma arma e um simulacro; carro havia sido roubado na Avenida Iacanga, mas foi recuperado

Por Heitor Carvalho

04 de março de 2021, às 13h21 • Última atualização em 04 de março de 2021, às 17h34

Um homem foi preso e um menor foi apreendido em Sumaré, depois de roubarem um veículo Ford Fusion V6 na Avenida Iacanga, em Americana, por volta de 21h30 desta quarta-feira (3).

Segundo o 48º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), os policiais foram informados que, após o assalto, dois indivíduos armados teriam adentrado a cidade de Sumaré pela Avenida Ângelo Ongaro.

Uma arma e um simulacro foram apreendidos pela PM na ocorrência – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Por volta de 22h10, uma equipe começou a patrulhar a região para encontrar os suspeitos e chegaram até a Estrada Municipal Teodor Condiev, no limite com o município de Hortolândia.

No local, eles encontraram o veículo com dois homens em seu interior. Apesar de na busca pessoal nada de ilícito ter sido localizado, no carro foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e um simulacro de arma de fogo.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a dupla de criminosos foi encaminhada ao plantão policial, onde recebeu o homem recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido. Um dos homens presos já tinha passagem criminal.

Publicidade