22 de junho de 2021 Atualizado 22:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Dise prende dois homens com mais de 1 kg de drogas em Sumaré

Ação foi parte da operação "Fronteiras", realizada na favela do Parque Residencial Salerno

Por Heitor Carvalho

10 fev 2021 às 10:26 • Última atualização 10 fev 2021 às 10:30

Dois homens foram presos com mais de 1 kg de drogas, entre cocaína, crack e maconha, durante a manhã desta terça-feira (9) na favela do Parque Residencial Salerno, em Sumaré.

A ação foi parte da operação “Fronteiras”, deflagrada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana, contra o tráfico de drogas na região.

Drogas e dinheiro apreendidos na favela – Foto: Dise / Divulgação

Na segunda-feira (8), policiais identificaram uma viela, dentro da favela, de onde várias pessoas entravam e saíam rapidamente. Uma dessas pessoas, ao passar ao lado da viatura descaracterizada, segurava em suas mãos um papelote de cocaína.

No dia seguinte, com base nas evidências coletadas no local, foi programada a ação policial na favela, quando policiais disfarçados foram local anteriormente investigado e encontraram um homem de 28 anos e outro de 27.

Eles estavam com uma mochila, mas abandonaram o objeto e tentaram fugir. Eles, no entanto, acabaram detidos pelos policiais, que cercavam completamente o local.

Na mochila, havia 860 gramas de maconha, 156 g de cocaína, 37 g de crack e quatro seringas contendo extrato de maconha (haxixe), tudo devidamente embalado e fracionado para comercialização, além de R$ 491 em espécie.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial e receberam voz de prisão. Eles conduzidos para a cadeia de Sumaré.

Publicidade