19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Dalben inaugura novo prédio da Secretaria de Obras

Novo local fica na Rua Antônio Pereira de Camargo, na lateral da Câmara Municipal; entrega faz parte das comemorações dos 151 anos da cidade

Por Guilherme Magnin

19 de julho de 2019, às 18h05

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, inaugurou nesta sexta-feira o novo prédio da Secretaria de Obras do município, que agora fica na Rua Antônio Pereira de Camargo, ao lado da Câmara Municipal, em espaço maior e que foi reformado com recursos da própria administração. A entrega faz parte das comemorações dos 151 anos da cidade.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Novo prédio da Secretaria de Obras de Sumaré foi entregue nesta sexta-feira

Entre as melhorias realizadas no prédio para que o mesmo recebesse a pasta, estão reparos nas telhas, redes elétrica e hidráulica, pintura interna e externa, novos pisos, adequação das salas, jardins e paisagismo.

“Além do melhor atendimento à população, a mudança vai permitir a ampliação da Fatec Sumaré, localizada no espaço onde funcionava a secretaria, que oferecerá novos cursos em breve, contribuindo também para o ensino superior de qualidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Participaram da entrega os secretários de Obras, Eder Ruzza, Planejamento, Welington Domingos, Mobilidade Urbana, José Marin, Comunicação, Alexandre Maluf, e Saúde, Rubens Gatti, além dos vereadores José Tavares, Rubens Champam, Professor Edinho, Ronaldo Mendes e Tião Correia. O deputado estadual Dirceu Dalben também esteve presente ao evento.

Publicidade