Corpo de jovem é encontrado decapitado no trilho de trem

Guilherme Cardoso da Silva, de 18 anos, estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira e teve o corpo achado nos trilhos da linha férrea


O corpo de um jovem de 18 anos com a cabeça decepada foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), na linha férrea de Sumaré, na região do Jardim Primavera. Guilherme Cardoso da Silva estava desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (11) e teria sido atropelado por um trem, segundo informações da PM (Polícia Militar).

Foto: Google Maps
Corpo foi localizado na linha férrea, próxima ao Jardim Primavera; caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Ele foi localizado pelo maquinista por volta das 7h20, próximo a Rua Luiz de Camões. O estudante foi visto pelos familiares pela última vez na segunda-feira a tarde, quando saiu de sua casa, também em Sumaré, para ir até a escola, e desde então não deu notícias.

O corpo dele foi achado com a cabeça decepada, em cima dos trilhos da linha férrea, o que indica que ele teria sido atropelado por um trem. Havia uma mochila com ele.

Uma perícia técnica foi chamada ao local para colher provas que possam auxiliar na investigação do caso pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e reconhecido pelo pai.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!