19 de abril de 2024 Atualizado 16:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Corpo de Bombeiros resgata oito adolescentes após acidente em Sumaré

Não se sabe a causa do acidente, mas a suspeita é que tenha ocorrido uma batida frontal entre dois carros

Por

01 de junho de 2020, às 08h24 • Última atualização em 01 de junho de 2020, às 09h44

Oito adolescentes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Americana e Sumaré após se envolverem em um acidente na Avenida Emílio Bosco, no município sumareense, na tarde deste domingo (31).

Cinco adolescentes ficaram presos nas ferragens do Gol – Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Americana, eles foram solicitados para dar apoio em uma ocorrência e, quando chegaram ao local, por volta das 17h30, quatro vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas à unidade de saúde.

Outras cinco pessoas estavam presas nas ferragens de um dos veículos envolvido no acidente.

Cortes foram realizados no carro para possibilitar a retirada das vítimas, que em seguida receberam os primeiros cuidados por uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência).

As vítimas foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento e também para o Hospital Estadual Sumaré.

De acordo com a companhia, as vítimas tiveram contusões, escoriações e cortes.

Não se sabe a causa do acidente, mas a suspeita é que tenha ocorrido uma batida frontal entre os dois carros, um Gol e um Palio, que eram ocupados pelos adolescentes.

Podcast Além da Capa
O novo coronavírus representa um desafio para a estrutura de saúde de Americana, assim como outros municípios da RPT (Região do Polo Têxtil), mas não é o primeiro a ser encarado. H1N1, dengue, malária, febre maculosa. Outras doenças também modificaram rotinas, exigiram cuidados além do trivial – ainda que não tenha havido quarentena, como agora – e servem de experiência para traçar paralelos com o atual cenário. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com a repórter Marina Zanaki, que assina uma série de reportagens sobre outras epidemias em Americana.

Publicidade