20 de janeiro de 2021 Atualizado 12:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia

Comerciante de 22 anos é assassinado em Sumaré

Irmão contou que o comerciante era dono de um bar, que não possuía desavenças e que não tem nenhum envolvimento com drogas

Por Leonardo Oliveira

04 jan 2021 às 13:06 • Última atualização 04 jan 2021 às 13:07

Comerciante morreu baleado neste domingo – Foto: Reprodução

O comerciante Caíque Bezerra, de 22 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (3), no Jardim Dall’Orto, em Sumaré. Duas versões para o crime foram citadas em um boletim de ocorrência registrado no plantão policial de Sumaré.

A primeira é de que Caíque estaria conversando com um amigo na Rua Niterói e foi surpreendido por um indivíduo em um Honda Civic. Esse homem teria dado a volta no quarteirão, estacionado e saído do veículo, atirando em direção à vítima, fugindo sem ser localizado.

Isso foi o que policiais militares ouviram na cena do crime. Já esse amigo que estava junto com o comerciante deu uma outra versão para a história. Ele diz que estava na calçada com Caíque, quando um homem veio por trás e o empurrou ao chão. Na sequência, fez dois disparos em direção ao amigo, que morreu no local.

A testemunha afirma que não viu nenhum veículo passando, contrariando a primeira versão apresentada. Também alegou que não conseguiu ver as características do autor dos disparos, pois estava ao chão se protegendo.

No plantão policial, o irmão de Caíque também foi ouvido. Ele contou que o comerciante era dono de um bar, que não possuía desavenças e que não tem nenhum envolvimento com drogas. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade