16 de janeiro de 2021 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Oportunidade

Com vaga em Sumaré, BRK abre inscrições para estágio

Selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte e outros benefícios

Por Da redação

17 set 2020 às 17:30 • Última atualização 17 set 2020 às 17:31

A BRK Ambiental está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. Para Sumaré, há uma vaga para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou cursos correlatos.

Neste ano, são mais de 80 vagas para estudantes que vão concluir cursos do ensino superior entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023, em 21 cidades. Os interessados devem se inscrever no site até o dia 15 de outubro.

Interessando devem se escrever pelo site do programa de estágios da empresa – Foto: Reprodução

De acordo com Bruno Luz, gerente de Recursos Humanos da concessionária, em Sumaré, o programa oferece aos estudantes a oportunidade de atuar com autonomia e responsabilidade ao lado de líderes da empresa.

Além da realização de atividades diárias nas áreas em que atuam, a equipe de recursos humanos desenvolve diversas iniciativas para estimular o conhecimento e o desenvolvimento desses novos profissionais, como a realização de workshops com temas diversos e encontros com líderes para a troca de experiências e desenvolvimento de projetos.

O Programa de Estágio da BRK Ambiental é aberto para estudantes de nível superior de todas as idades. Além disso, o conhecimento em inglês, exigido na maior parte dos processos seletivos das grandes empresas, só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável.

Em função da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line.

Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

Serão selecionados alunos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Ecologia, Gestão da Qualidade, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Psicologia, Química, Serviço Social e cursos da área de Tecnologia da Informação.

Publicidade