08 de maio de 2021 Atualizado 11:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Com sinais de embriaguez, motorista invade feira livre e causa acidente

Três pessoas sofreram queimaduras no corpo após o carro bater contra uma panela que estava com água quente

Por Paula Nacasaki

03 Maio 2021 às 09:31 • Última atualização 03 Maio 2021 às 13:50

Com queimaduras no corpo, vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Macarenko - Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Um comerciante de 29 anos invadiu uma feira livre no Jardim Bom Retiro, em Sumaré, na manhã deste domingo (2) e causou um acidente. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 6h da manhã, o comerciante invadiu uma feira, na Rua Alvino Pereira, e bateu com o carro em uma panela que estava com água quente, que acabou atingindo três pessoas.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Com queimaduras no corpo, as vítimas foram levadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Atendimento Macarenko.

O comerciante, ao descer do carro, foi agredido por populares até a chegada da PM. Segundo o registro policial, o homem tinha sinais de embriaguez.

Depois disso, um irmão do comerciante compareceu ao local do acidente e contou que o familiar teria uma arma em seu estabelecimento. Os PMs foram averiguar a denúncia e, no local, encontraram um revólver calibre 38 com numeração parcialmente raspada.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Diante de todos esses fatos, os PMs conduziram o comerciante até o plantão policial do município. Ele ficou preso por posse ilegal de arma de fogo. Outro boletim de ocorrência também foi registrado como embriaguez ao volante e acidente de trânsito.

Publicidade