15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ParkCity

Com cinema, Sumaré inaugura primeiro shopping na quinta

Shopping ParkCity Sumaré contará com redes de fast-food, cinco salas de cinema e academia 24 horas

Por Leonardo Oliveira

12 de novembro de 2019, às 11h54 • Última atualização em 12 de novembro de 2019, às 21h12

Sumaré inaugura nesta quinta-feira (14), às 12 horas, o seu primeiro shopping. Localizado na Avenida Rebouças, o empreendimento terá cinco salas de cinema, academia 24 horas e marcas de relevância nacional. Cerca de 2,9 mil empregos diretos ou indiretos serão gerados com a instalação do centro comercial.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Foto: Divulgação
Shopping foi construído na Avenida Rebouças, n° 3400, no Jardim Paulista

O Shopping ParkCity Sumaré contou com investimento superior a R$ 100 milhões e possui 16 mil metros de área comercial, distribuídos em cinco lojas âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga, Americanas e Supermercado Savegnago), uma megaloja (Zap Toys) e marcas como McDonald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, Habib´s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, American Shoes e Ophicina, entre outras. O Supermercado Savegnago já está em operação.

As salas de cinema da rede Cineflix possuem capacidade para até 500 pessoas. Duas salas têm a tecnologia 3D e outras duas são VIPs.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

“Sumaré terá um shopping diferente e único em todo o país. É um formato inovador para oferecer à população a melhor experiência em compras, serviços e lazer”, comenta Aref Farkouh, sócio do empreendimento.

O espaço ainda contará com 700 vagas para estacionamento. O Shopping foi construído na Avenida Rebouças, 3.400, no Jardim Paulista.

Publicidade