28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Câmara de Sumaré devolve R$ 700 mil à prefeitura

O valor devolvido refere-se a parte do duodécimo, montante destinado ao custeio do Legislativo Municipal para o ano de 2020

Por Da redação

10 de abril de 2020, às 08h03 • Última atualização em 10 de abril de 2020, às 13h24

A Câmara Municipal de Sumaré devolveu R$ 700 mil para que a prefeitura possa investir na compra de respiradores e EPIs (equipamentos de proteção individual) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

A ação foi concretizada na tarde desta quarta-feira. O valor devolvido refere-se a parte do duodécimo, montante destinado ao custeio do Legislativo Municipal para o ano de 2020.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT), a devolução do valor é parte dos esforços que o Legislativo tem empenhado no sentido de contribuir com o enfrentamento da epidemia do novo coronavírus (Covid-19), em Sumaré.

Covid-19: confira aqui as iniciativas para doação de alimentos e produtos na região e ajude quem mais precisa

“Com a câmara fechada para o público e parte dos servidores trabalhando à distância, conseguimos reduzir ainda mais os gastos e repassar esses valores para ajudar o município no atendimento à população e aos profissionais de saúde”, explica o vereador.

Publicidade