25 de abril de 2024 Atualizado 11:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

BRK prorroga Feirão de Negociação de Dívidas

Até 6 de dezembro, pagamento das faturas vencidas pode ser feito à vista, com isenção em multas e juros, ou ainda por parcelamento e reparcelamento

Por Da Redação

26 de novembro de 2019, às 16h37

O Feirão de Negociação de Dívidas da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, foi prorrogado até o dia 6 de dezembro. A ação possibilita a negociação de débitos relacionados às contas de água e esgoto.

Foto: BRK Ambiental / Divulgação
BRK Ambiental ampliou o prazo para renegociação de dívidas

As faturas podem ser pagas à vista, com isenção de multas e juros de até 100%, ou ainda quitadas por parcelamento ou reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente. Para parcelar, é necessário dar entrada de 30% do valor total da dívida e o restante pode ser dividido em até 12 vezes. Já para reparcelar é preciso que pelo menos duas parcelas tenham sido pagas.

A intenção é facilitar as negociações com os clientes e diminuir o número de inadimplentes. As negociações devem ser feitas exclusivamente em uma das Lojas de Atendimento da BRK Ambiental no município, que funcionam de segunda à sexta, das 8h às 17h. Elas estão localizadas nos endereços:

  • Rua Emílio Leão Brambila, nº 300 – Vila Menuzzo;
  • Rua Maximiano Lopes, nº 202 – Jd. Denadai;
  • Avenida Minasa, nº 1408 – Vila San Martin

No caso de faturas com sansão, irregularidade ou alto consumo, as equipes de atendimento irão avaliar o cenário para ofertar a melhor condição aos clientes.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade