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Sumaré

BRK Ambiental retoma atendimento na loja do Centro de Sumaré

As outras três lojas da concessionária, em Nova Veneza, Área Cura e Matão, continuam fechadas

Por Isabella Holouka

25 out 2020 às 14:46 • Última atualização 25 out 2020 às 14:55

A BRK Ambiental retoma nesta segunda-feira (26) o atendimento na loja da concessionária localizada no Centro de Sumaré, que vinha funcionando com entrada apenas com hora marcada.

A empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré informou, em nota, que a partir de agora não é mais necessário o agendamento. O horário de atendimento volta a ser das 8h às 17 horas.

A unidade ficou fechada com o objetivo de evitar aglomerações e minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19, e retoma o atendimento presencial levando em consideração reabertura gradual de comércio e serviços na cidade, que está na fase verde do Plano São Paulo.

As outras três lojas da concessionária, que funcionam nos bairros de Nova Veneza, Área Cura e Matão, continuam fechadas.

A BRK informou ainda que para a reabertura, com o objetivo de garantir a segurança de funcionários e clientes, diversas adequações foram incorporadas:

  • Obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel pelos funcionários;
  • Obrigatoriedade do uso de máscaras pelos clientes;
  • Proteção de acrílico em todas as mesas de atendimento;
  • Controle de acesso, garantindo a entrada na loja de apenas uma pessoa por vez;
  • Desinfecção em toda a área da loja, incluindo piso, móveis e equipamentos;
  • Fila fora da loja, com funcionário organizando a entrada e orientando o distanciamento.
  • Álcool em gel na entrada da loja e restrição de acompanhantes;
  • Na área de espera dos clientes, será necessário manter dois metros de distância entre as cadeiras;
  • Distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes.

A recomendação dos órgãos de saúde continua sendo que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a empresa reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site, a página da BRK no Facebook e o WhatsApp (11) 9 9988-0001.

A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais. Pelo site é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento.

A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001 e explica que, para prevenção e segurança dos funcionários, a equipe da central de atendimento foi reduzida, o que pode ocasionar maior tempo de espera. Para garantir a qualidade dos serviços prestados pela central de atendimento, a prioridade é dos serviços emergenciais e essenciais que não estão disponíveis em nos canais digitais.

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