18 de abril de 2024 Atualizado 22:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

BRK Ambiental passa a atender com agendamento em Sumaré

Concessionária permanecerá fechada para o público em geral, com atendimentos somente com agendamento prévio no site

Por Isabella Holouka

09 de abril de 2020, às 12h57

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, vai implantar o atendimento com hora marcada na loja da concessionária na cidade a partir de segunda-feira (13). A medida tem o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes tendo em vista os perigos de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). A loja permanecerá fechada para o público em geral, com atendimentos somente com agendamento prévio no site da concessionária.

Para o agendamento, os clientes devem acessar o site. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento” e será redirecionado para uma página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC (Código do Cliente) e CPF. Além disso, o cliente deverá escolher a unidade em que quer agendar o atendimento e, posteriormente, escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.

Após o agendamento, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até uma das lojas, preferencialmente a que está localizada na rua Emílio Leão Brambilla, número 300, na Vila Menuzzo. Somente nestes casos o atendimento será encerrado presencialmente.

Canais digitais e 0800

A recomendação dos órgãos de saúde atualmente é para que as pessoas fiquem em casa. Por isso, a BRK reforça o pedido para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site e a página da BRK no Facebook. Pelo site é possível solicitar uma série de serviços como a emissão de segunda via e a consulta de débitos. A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001.

Publicidade