23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Boutique Solidária entrega roupas para famílias da zona rural

Famílias cadastradas em programas sociais da prefeitura participaram de evento que simula uma 'loja' de roupas, mas apenas com peças para doação

Por Guilherme Magnin

23 de junho de 2019, às 11h37

A Prefeitura de Sumaré, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na última semana mais uma edição da “Boutique Solidária”, que simula uma “loja” de roupas, mas apenas com peças para doação às famílias carentes do município. A ideia é que a os necessitados se sintam mais confortáveis ao escolher as roupas de que precisam com a chegada do inverno.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Boutique Solidária de Sumaré entregou roupas para famílias da zona rural do município

De acordo com a própria prefeitura, desta vez as famílias da região rural do município foram as contempladas com o evento. “Este é um belíssimo projeto, que permite que as famílias carentes escolham com dignidade as peças e roupas que melhor atendam suas necessidades, que servem melhor, que são mais do estilo e do gosto de cada pessoa. E continuamos contando com a solidariedade da população! Nossa Campanha do Agasalho já está aberta e os moradores podem procurar pelos mais de 150 pontos de coleta e fazer sua contribuição”, enfatizou o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben.

As “Boutiques Solidárias” de Sumaré são realizadas em todos os Cras (Centro de Referência e Assistência Social) do município, sendo que a meta da administração é beneficiar até 7 mil famílias com o projeto.

Publicidade