Baep detém adolescente por tráfico de drogas em Sumaré

Suspeito carregava grande quantidade de droga e R$ 2,2 mil em dinheiro; ele foi detido no Condomínio Águas de Araxá, onde reside


O 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) deteve, nesta quarta-feira (25), um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas em Sumaré. Com ele, foram encontrados 126 pinos de cocaína, 58 pinos de crack e 52 pinos de maconha, além de R$ 2,2 mil em dinheiro.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Foto: 10° Baep/Divulgação
Drogas foram encontradas com a ajuda do cão de faro da polícia

A apreensão ocorreu as 11h46, no Condomínio Águas de Araxá. Em patrulhamento pelo local, os agentes encontraram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles conseguiu fugir e o adolescente acabou detido.

O suspeito segurava uma pochete com as drogas e o dinheiro. Com apoio do cão de faro, os policiais encontraram mais drogas em um arbusto dentro do condomínio. No total, havia 328 pinos de cocaína, 332 pinos de crack e 119 invólucros de maconha.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

Os policiais foram até o apartamento do adolescente e não encontraram nada de ilícito por lá. Ele foi levado ao 3° DP (Distrito Policial) de Sumaré, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O suspeito havia recém saído da Fundação Casa e, por isso, ficou à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora