24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Auxiliar é acusado de agredir companheira duas vezes no mesmo dia

Homem foi preso, mas acabou liberado após audiência de custódia; vítima diz que o agressor ainda ameaçou jogá-la do quarto andar

Por George Aravanis

25 de fevereiro de 2020, às 17h19 • Última atualização em 25 de fevereiro de 2020, às 19h02

Um auxiliar de mecânico de 22 anos foi preso em flagrante acusado de bater duas vezes em sua companheira no mesmo dia, na segunda-feira (24), em Sumaré. Em audiência de custódia realizada nesta terça (25), o acusado foi liberado, segundo seu advogado, Lucas Torrezan.

O caso aconteceu no Parque Pavan, por volta das 7h. Policiais militares foram chamados ao local e encontraram a mulher, de 21 anos, com lesões na cabeça e no rosto, além de marcas de esganadura no pescoço. A vítima disse aos PMs que eles se desentenderam durante uma festa de Carnaval.

Foto: Prefeitura de Sumaré/Divulgação
A vítima recebeu atendimento na UPA do Matão, em Sumaré

Ela foi agredida com um capacete e deixada no local pelo homem, segundo contou. Socorrida a uma unidade de saúde, foi medicada, liberada e voltou ao apartamento onde mora com o suspeito para pegar suas coisas, mas foi agredida novamente. O homem ainda ameaçou jogá-la pelo quarto andar do prédio, de acordo com o relato da vítima à polícia.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Matão). A reportagem telefonou para a unidade, que informou que não passaria informações por telefone sobre o estado de saúde da vítima.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. De acordo com o advogado, o delito foi reclassificado depois para lesão corporal. Segundo Torrezan, seu cliente não se manifestou a respeito da agressão, o que deve acontecer mais adiante no processo, na audiência de instrução.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade