Assentamento promove a 22ª edição da Festa da Mandioca

Associação de Moradores 'João Calixto da Silva', que representa o Assentamento 1, realiza o evento entre os dias 21, 22 e 23 de junho


A Associação de Moradores ‘João Calixto da Silva’, que representa as famílias do Assentamento 1, na região rural de Sumaré, realiza nos dias 21, 22 e 23 de junho a 22ª edição da Festa da Mandioca. O evento acontece na área comunitária do próprio assentamento, que fica na Estrada João Calixto da Silva, s/n°, e faz parte da comemoração dos 35 anos da comunidade.

Foto: Divulgação
22ª Festa da Mandioca de Sumaré começa nesta sexta-feira

Na sexta-feira (21) e também no sábado (22), a festa tem início às 18h, com comidas à base de mandioca, quermesse e outras atrações. Já no domingo (23), o evento começa às 12h, com moda de violeiros e a quermesse, seguido pelo show de prêmios e o leilão, a partir das 15h.

“Este ano a festa será organizada pela Associação e nós temos o compromisso e a responsabilidade de, mais uma vez, fazer da Festa da Mandioca um grande evento para a população sumareense”, disse o presidente da Associação de Moradores, Samuel Dias da Silva.

Para quem quiser saber maiores informações sobre o evento, a orientação da administração é para entrar em contato pelo telefone (19) 99838-1345.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora