18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Assaltante é morto em tiroteio com a PM em Sumaré

Indivíduo teria disparado contra os policiais militares, que revidaram os tiros na noite desta sexta-feira, no Assentamento 2

Por Rodrigo Alonso

31 de agosto de 2019, às 18h09

Um homem acusado de roubo foi morto em troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (30), em Sumaré. O caso aconteceu no Assentamento 2.

Em contato com militares que faziam patrulhamento pela região, um sitiante afirmou que desconfiava de um suposto assalto numa chácara.

Foto: Alexandre-Carvalho-A2img
Homem morreu após trocar tiros com policiais militares

A PM se dirigiu ao local, onde se deparou com dois indivíduos que saíam da chácara em questão. Os policiais desceram do carro e iniciaram uma perseguição a pé. Enquanto fugiam, os suspeitos atiraram contra a equipe, que revidou os disparos, de acordo com a corporação.

Os dois suspeitos se separaram. Um deles continuou perseguido pelos militares. Houve nova troca de tiros, e o acusado morreu após ser baleado. Após questionamento da reportagem, a PM comunicou que o nome e a idade dele não seriam revelados. A corporação informou apenas as iniciais do suposto ladrão: D.F.C..

As vítimas o reconheceram como autor do assalto. Elas contaram que a dupla roubou pertences e também iriam levar a caminhonete da família no momento em que a PM chegou ao local.

Publicidade