28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Área Cura tem curso gratuito de informática, espanhol e flauta doce

Centro da Criança da Área Cura, em Sumaré, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos; interessados devem ser cadastrados nos CRASs

Por Guilherme Magnin

13 de agosto de 2019, às 18h41

A Prefeitura de Sumaré informou que o Centro da Criança da Área Cura está com vagas disponíveis para cursos gratuitos de Informática, Espanhol e Flauta Doce.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Aulas acontecem no Centro da Criança da Área Cura, em Sumaré, e são gratuitas

Para participar, o interessado deve estar devidamente inscrito em algum Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do município apresentar documento de identidade do pai ou responsável e comprovante de endereço diretamente na unidade, que fica na Rua Livino Pedroso do Amaral, 288, no Parque Bandeirantes I.

Cada aula tem um foco em determinada faixa etária e horários de aula diferentes. Para o curso de flauta doce podem participar crianças e adolescentes com idade entre 10 e 15 anos, sendo que as aulas acontecem às segundas-feiras de tarde.

Já o curso de espanhol aceita alunos com idade entre 8 e 14 anos, sendo que as aulas estão marcadas para quartas-feiras de manhã e sextas na parte da tarde.

Por fim, a oficina de informática é destinada a interessados que tenham entre 6 e 15 anos, com as aulas às terças e quintas, de manhã e de tarde.

Publicidade