17 de janeiro de 2021 Atualizado 18:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Sumaré

Adolescente de 14 anos é morto em confronto com policial de folga em Sumaré

Segundo a polícia, o adolescente e um outro garoto de 13 anos tentavam roubar uma moto quando foram flagrados pelo militar

Por Leonardo Oliveira

04 dez 2020 às 10:22

Um adolescente de 14 anos foi morto e outro de 13 anos ficou ferido em confronto com um policial militar de folga na madrugada desta quinta-feira (3), no Jardim Aclimação, em Sumaré.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), os suspeitos tentavam roubar uma motocicleta quando foram flagrados pelo agente, que disparou na direção dos indivíduos.

O crime aconteceu por volta das 1h30. Segundo o boletim de ocorrência, dois adolescentes estavam roubando a moto de um açougueiro, de 27 anos. Um policial de folga viu a ação e tentou impedir. Um dos suspeitos teria sacado uma arma, o que motivou os disparos do agente, diz a PM no documento policial.

O adolescente de 13 anos ficou ferido e foi levado até uma unidade médica, enquanto que o colega morreu no local. Depois, os policiais descobriram que o objeto que o adolescente carregava era um simulacro.

O caso foi registrado como ato infracional de roubo e morte decorrente de intervenção policial no plantão de Sumaré.

O caso foi encaminhado ao 5° DP (Distrito Policial) de Sumaré e será investigado através de um inquérito. A arma do policial foi apreendida.

Publicidade