19 de abril de 2024 Atualizado 18:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SUMARÉ

Adolescente apreendido por tráfico estava desaparecido

Rapaz de 16 anos foi flagrado pela GCM de Sumaré neste sábado, um mês após ter fugido do Lar Batista de Crianças, na mesma cidade

Por Rodrigo Alonso

23 de junho de 2019, às 17h08

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Sumaré apreendeu um adolescente por suspeita de tráfico de drogas, na noite deste sábado (22), no Jardim das Orquídeas. O jovem, de 16 anos, estava desaparecido desde maio, quando fugiu do Lar Batista de Crianças, uma casa de acolhimento de menores.

Foto: GCM / Divulgação
Cão Max ajudou os guardas a encontrarem entorpecentes num loteamento

A GCM recebeu denúncia anônima de que um rapaz vendia entorpecentes em frente a um bar. Uma equipe se deslocou até o local, onde se deparou com o suspeito, cujas características batiam com as apontadas pelo denunciante.

No chão, ao lado dele, os guardas encontraram seis porções de crack e seis de cocaína. Com o apoio do cão Max, num loteamento próximo a GCM localizou mais 14 porções de maconha, 30 de cocaína e 24 de crack.

Ao todo, a equipe apreendeu 24 gramas de maconha, 14 de crack e 26 de cocaína. Os guardas, então, encaminharam o adolescente para a o Plantão Policial. Após o registro do boletim de ocorrência, a GCM deixou o adolescente sob os cuidados do Lar Batista.

Publicidade