20 de janeiro de 2022 Atualizado 19:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Acidente deixa três feridos em estrada municipal de Sumaré

Helicóptero da PM foi acionado, mas não houve a necessidade do transporte aéreo

Por Paula Nacasaki

29 nov 2021 às 10:34 • Última atualização 29 nov 2021 às 14:15

Três vítimas tiveram ferimentos leves na colisão e foram atendidas pelo SAMU – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um acidente envolvendo três carros deixou três pessoas feridas neste domingo (28) na Estrada Municipal Norma Masson Biondo, em Sumaré. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado para atendimento, mas não houve a necessidade do transporte aéreo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os três feridos estavam no mesmo carro e foram socorridos pela companhia e receberam cuidados médicos da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os ferimentos foram leves.

Helicóptero Águia da PM chegou a ser acionado para atendimento, mas não houve a necessidade do transporte aéreo – Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Os outros ocupantes dos dois veículos não se feriram. Um deles realizou teste de bafômetro no local, com resultado negativo para presença de álcool. O outro se recusou em realizar o exame, havendo sido apresentado na delegacia onde se prontificou em fornecer amostra de sangue.

De acordo com os bombeiros, ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente.

Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Sumaré. Auxiliaram no acidente os bombeiros de Americana e Sumaré, além do Helicóptero Águia da PM e o Samu.

Publicidade