19 de outubro de 2020 Atualizado 20:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Covid-19

Acias suspende atendimento presencial após funcionário testar positivo para Covid-19

Na próxima semana, atendimentos acontecerão de maneira remota por telefone ou e-mail

Por Paula Nacasaki

27 jun 2020 às 15:32 • Última atualização 27 jun 2020 às 15:33

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) interromperá os atendimentos presenciais a partir de segunda-feira (29) depois de ter a confirmação de que um de seus funcionários foi testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Atendimento presencial será interrompido de 29 de Junho à 3 de Julho para desinfecção. – Foto:

A interrupção seguirá até sexta-feira, dia 3 de julho. Neste período, o prédio ficará fechado para desinfecção e os serviços serão prestados de maneira remota pelo telefone (19) 3873- 8700 ou ainda pelo e-mail acias@acias.com.br. Os atendimentos que estavam marcados para esta semana serão reagendados.

A associação esclareceu que o colaborador infectado pelo novo coronavírus não prestava atendimento ao público e por isto não teve contato com as pessoas que estiveram na associação nos últimos dias.

O funcionário se recupera em casa, segundo a Acias. Os demais colaboradores serão testados e permanecerão isolados para acompanhamento.

Publicidade