Servidores devem abrir contas de 12 a 22 de janeiro

A partir de fevereiro de 2016, os funcionários públicos passarão a receber salários pelo Santander


A Prefeitura de Americana e o Banco Santander já estabeleceram o cronograma de atendimento aos servidores que necessitam abrir uma conta corrente com a instituição bancária.[\img]As datas e o local foram definidos em reunião realizada na semana passada, segundo informou a assessoria de imprensa do Poder Executivo.

A partir de 2016, mais precisamente fevereiro, os servidores passarão a receber os salários pelo Santander, banco que ganhou licitação para administrar a folha de pagamento da Prefeitura.

O atendimento aos servidores será realizado no Centro de Cultura e Lazer (CCL), localizado à Avenida Brasil, nº 1293 – Jardim São Paulo, das 8h às 16h30, de 12 a 22 de janeiro de 2016.

Os funcionários devem levar o original e uma cópia simples em frente e verso dos seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, comprovante de endereço com prazo inferior a 60 dias da data de vencimento (conta de água, gás, telefone fixo, IPTU ou fatura de TV a cabo).

Caso o servidor queira fazer uma simulação de consignado deverá apresentar o holerite. Os casados devem informar o nome completo e o número do CPF do cônjuge, bem como as datas de nascimento e de casamento.

Não há necessidade de apresentar cópias nesse caso. Aquele que já possui conta corrente ativa no Santander não precisa ir até o CCL.

Se quiser alterar os pacotes de serviços que possui atualmente, basta se dirigir à agência bancária e conversar com o gerente.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora