28 de março de 2024 Atualizado 09:04

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Zera Fila da Saúde é realizado em 8 unidades neste sábado

Serão realizadas consultas, exames de eletrocardiograma, coleta de papanicolaou, vacinação e entrega de medicamentos, além de outros atendimentos

Por Guilherme Magnin

08 de agosto de 2019, às 18h52 • Última atualização em 08 de agosto de 2019, às 18h53

Com o objetivo de diminuir a quantidade de pessoas em espera por atendimentos na rede pública da Saúde em Santa Bárbara d’Oeste, a prefeitura realiza neste sábado (10) mais uma edição do programa Zera Fila da Saúde, com atendimento das 7h às 13h em oito unidades espalhadas em bairros do município.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Zera Fila da Saúde tem o objetivo de diminuir a fila de espera por atendimentos

Desta vez, recebem o programa as unidades dos bairros 31 de Março, Cidade Nova, São Fernando, Cruzeiro do Sul, Europa 4, Grego/Furlan, Laudissi/Romano e Centro de Saúde 2 (Vila Linópolis).

No Zera Fila da Saúde são realizadas consultas médicas,  de eletrocardiograma, coleta de papanicolaou, vacinação e entrega de medicamentos, além de variados outros tipos de atendimento.

A administração destaca que os atendimentos vêm sendo realizados ao longo das semanas na próprias unidades e que, para quem tiver marcado algum procedimento, é necessária a apresentação de um documento com foto e do Cartão SUS.

Publicidade