Vigilante leva tiro na perna em Santa Bárbara

Ele estava dentro de um carro no Residencial Dona Margarida quando uma dupla se aproximou em uma moto; passageiro disparou e acertou a perna da vítima


Um vigilante de 27 anos levou um tiro na perna na tarde deste domingo (2) no Residencial Dona Margarida, em Santa Bárbara d’Oeste. A vítima estava parada dentro de um carro de uma empresa de segurança quando dois homens passaram em uma moto, um deles atirando.

Ele foi socorrido no Pronto-Socorro Edson Mano. Ninguém foi preso e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta do meio-dia a vítima estava dentro de um carro Renault/Kwid Life, estacionado na Alameda Flamboyant. O veículo tinha adesivo indicando que era de uma empresa de segurança patrimonial e giroflex.

Dois homens em uma moto passaram por ele e o passageiro desceu, segurando um objeto que parecia uma arma. O suspeito então se aproximou do carro onde estava o vigilante e disparou, atingindo a coxa esquerda da vítima e perfurando a lataria do lado do condutor.

A dupla fugiu e não foi localizada pela polícia. O vigilante foi encaminhado ao pronto-socorro e ficou internado. A Polícia Militar foi até a unidade de saúde ouvir o depoimento da vítima para registrar o boletim de ocorrência no Plantão Policial. O carro foi recolhido ao pátio municipal para realização de perícia.

A reportagem conversou com familiares da vítima na tarde desta segunda-feira. O vigilante já recebeu alta e não corre risco.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!