18 de abril de 2024 Atualizado 08:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Valeta alagada provoca transtornos em Santa Bárbara

Problema com a valeta das ruas Rosa Keese Dodson e Mococa ocorre há mais de um ano e serviço ainda não foi executado

Por Da redação

29 de janeiro de 2020, às 10h25 • Última atualização em 29 de janeiro de 2020, às 10h26

Uma valeta entre o cruzamento das ruas Rosa Keese Dodson e Mococa, no Planalto do Sol 2, em Santa Bárbara d’Oeste, vem causando problemas aos moradores há mais de um ano por estar constantemente alagada.

Vanessa Andrade, microempresária de 32 anos, contou que já havia feito uma reclamação ao LIBERAL em novembro do ano passado, relatando que “por ser uma esquina, água, lixo, terra, tudo o que corre das casas acumula ali”.

Porém, com as chuvas dos últimos dias, a situação piorou e agora muito barro fica e deixa o local “intransitável”, segundo ela.

Foto: Divulgação
Problema com a valeta ocorre há mais de um ano e serviço ainda não foi executado

“Já chegaram a passar uma massa asfáltica, mas como é uma valeta, pode ser que tenha alguma infiltração por baixo que não foi resolvida. Então foi estragando de novo”, relatou Vanessa. Em novembro, a prefeitura alegou que iria averiguar a situação, mas até o momento não foi resolvido.

Ao ser questionada novamente, a Prefeitura de Santa Bárbara informou que a demanda foi encaminhada ao setor responsável, e que uma nova canaleta já consta no cronograma de serviços e será executada em breve. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade