Trio é preso por furto a residência no Frezzarin II – O Liberal

Trio é preso por furto a residência no Frezzarin II

A PM perseguiu os suspeitos pelas ruas do bairro


Três homens foram presos, em Santa Bárbara d’Oeste, após serem flagrados por uma vizinha furtando uma residência no Frezzarin II, na tarde desta quinta-feira (13). Um dos ladrões ainda tentou, sem sucesso, fugir e houve perseguição nas ruas do município.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Street View
Furto foi flagrado por uma vizinha que acionou a PM

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h desta quinta uma mulher viu dois homens pulando o muro da residência de sua vizinha. Um terceiro indivíduo estava aguardando na frente do imóvel, dentro de um carro. Ela acionou a PM.

Assim que a denúncia chegou à PM, os militares se dirigiram ao endereço, na Rua Vereador Reolando Lélis Santana, e encontraram um homem em frente ao imóvel, dentro de um Corsa. Ao notar a presença da viatura, ele fugiu. Então, os PMs acompanharam o veículo e houve perseguição por diversas ruas do bairro.

O suspeito foi alcançado na Avenida Pastor Jesus Nascimento Santo, também no Frezzarin II, e negou participação na ação criminosa.

Uma segunda viatura da polícia foi acionada para o imóvel que estava sendo furtado e os dois suspeitos já não estavam mais no local. Entretanto, durante patrulhamento pelo bairro, eles foram localizados na Avenida Fause Jorge Malufe. Ambos confessaram o furto.

Com os três suspeitos, foram localizados roupas, perfumes, eletrodomésticos, tênis e acessórios. Os objetos foram reconhecidos pela proprietária do imóvel.

O trio foi encaminhado para o plantão policial de Santa Bárbara e autuados por furto. Eles ficaram presos.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

Confira o episódio desta semana do podcast Além da Capa, que trata sobre a entrega do novo Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. A missão deste episódio é explicar os 11 anos que se passaram entre o anúncio e a entrega da obra:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora