Trio é flagrado após roubar motocicleta e alarme disparar

Os criminosos ainda tentaram fugir após terem visto a viatura da PM, mas foram localizados e encaminhados a cadeia pública do município


Três homens foram presos em flagrante após furtarem uma motocicleta na noite deste domingo (06), em Santa Bárbara d’Oeste. Eles foram encontrados pela Polícia Militar em uma viela que liga a Rua Jurunas à Rua Tupis, no Jardim São Francisco, após uma denúncia por meio da Central de Operações (Copom) de que os indivíduos estavam empurrando uma motocicleta na região e que ela estava com o alarme acionado.

Os suspeitos ainda tentaram fugir após terem visualizado a viatura da PM, mas foram localizados e encaminhados a cadeia de Santa Bárbara, onde aguardavam pela audiência de custódia.

Foto:
Dono da motocicleta havia denunciado o furto uma hora antes do flagrante

Segundo o registro da ocorrência, a motocicleta pertence a um advogado de 23 anos e foi furtada na Rua Tamôios, por volta das 20h de domingo. Ele estacionou a moto e, ao retornar, às 23h40, constatou a ausência dela. A vítima entrou em contato com o Copom e denunciou o caso.

Policiais Militares foram acionados após a meia-noite para averiguar uma denúncia de que três homens estavam empurrando uma motocicleta na Rua Jurunas e que o alarme dela estava acionado. Durante a abordagem, os indivíduos tentaram fugir, mas foram localizados e detidos.

Eles foram recolhidos a cadeia pública local e autuados por furto qualificado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora