25 de outubro de 2021 Atualizado 20:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Política

Três vereadores são nomeados para comissão temporária da Câmara de SB

Joi Fornasari (PV), Kifú (PL) e Uruguaio (MDB) foram escolhidos para integrarem a comissão

Por Leonardo Oliveira

26 jan 2021 às 07:55 • Última atualização 26 jan 2021 às 09:43

Enquanto os líderes de partidos ainda não indicaram os nomes para compor as comissões permanentes da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, três vereadores foram escolhidos pelo presidente da casa, o vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), para integrarem a comissão temporária.

São eles: José Luis Fornasari, o Joi (PV), Júlio César Santos, o Kifú (PL); e Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (MDB). As comissões têm a competência de votar projetos sobre temas específicos e fiscalizar a administração.

Segundo o regimento interno da Câmara, a Mesa Diretora deve organizar a composição das comissões permanentes em até dez dias depois da primeira sessão do ano.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Como o encontro do Poder Legislativo aconteceu no último dia 19, os partidos representados na CM tem até o dia 29 para indicar membros para as diferentes comissões.

Como isso ainda não aconteceu, houve a necessidade de nomear os três vereadores para uma comissão temporária.

Podcast Além da Capa
São 11 novos vereadores em Americana a partir deste ano na comparação com a legislatura que terminou em 2020. Falamos sobre o desenho que se apresenta na atuação dos parlamentares e a relação com a pandemia da Covid-19 nesse contexto.

Publicidade