19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Droga

Três pessoas acabam presas por tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste

Dois homens e uma mulher foram presos em ocorrências distintas, atendidas pela Polícia Militar e Guarda Municipal

Por

10 de julho de 2020, às 10h40 • Última atualização em 10 de julho de 2020, às 18h19

A polícia prendeu três pessoas por tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta quinta (9) e madrugada de sexta-feira (10). As prisões aconteceram em duas ocorrências distintas, sendo uma no Santa Rosa e a outra no Roberto Romano

Em um dos casos, um servente de pedreiro de 22 anos e um estudante de 18 foram presos após com maconha e acessórios para fracionamento da droga.

A PM (Polícia Militar) fazia patrulhamento pelo bairro Santa Rosa II, na Rua Vereador João Chagas, por volta das 21h de quinta. Um indivíduo, que estava em uma bicicleta com uma sacola nas mão, se assustou ao ver os militares e tentou se esconder dentro de uma residência.

Os militares entraram o imóvel e encontraram o suspeito e mais duas pessoas. Dentro da casa foram localizadas 22 porções de maconha e farelos do mesmo entorpecente sob a mesa. Já dentro da sacola, foram encontrados quatro pedaços de maconha e dois tijolos do mesmo entorpecente.

Dupla foi presa com porções de maconha e deve responder por associação e tráfico de drogas – Foto: Paula Nacasaki / Liberal

O trio foi levado até o plantão policial e entre eles estava um menor de idade, que foi liberado a mãe. O dono do imóvel e o homem que tentou fugir da abordagem policial foram presos em flagrante por associação e tráfico de drogas.

No outro caso, foi presa uma balconista de 20 anos, na madrugada desta sexta-feira (10). Ela foi apontada por um usuário de drogas como a responsável por receber os pagamentos oriundos da venda dos entorpecentes.

No boletim de ocorrência, guardas municipais relataram que faziam patrulhamento pela Rua Roldão Jorge Patrício, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, quando abordaram um adolescente que escondia três porções de maconha.

Em depoimento, ele contou que havia comprado a droga de um homem dentro de um bar naquela rua e dado o dinheiro a uma mulher. Os guardas foram ao estabelecimento comercial e avistaram a suspeita, que mantinha o dinheiro guardado no sutiã.

Ela foi encaminhada ao plantão policial do município e a delegada responsável deliberou pela prisão. A balconista foi levada para a cadeia de Monte Mor.

Publicidade