28 de setembro de 2021 Atualizado 21:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Três são presos após confessarem furto à residência em Santa Bárbara

Com eles, policiais encontraram 17 caixas de revestimentos porcelanato e duas betoneiras; materiais foram devolvidos às vítimas

Por Maria Eduarda Gazzetta

19 jul 2021 às 11:00 • Última atualização 19 jul 2021 às 14:10

Três homens foram presos acusados de furtar uma casa, na tarde deste domingo (18), no Jardim Souza Queiroz, em Santa Bárbara d’Oeste. Eles confessaram o crime e foram encaminhados ao Plantão Policial da cidade.

De acordo com registros policiais, a equipe foi acionada sobre o furto e ao chegarem na casa, os policiais encontraram os acusados utilizando dois veículos, um Montana e um Palio, já carregados com uma betoneira e 17 caixas de revestimentos. A casa tinha sinais de arrombamento.

Eles foram abordados pelos policiais e confessaram que estavam furtando os materiais. Eles também informaram que tinham furtado outra betoneira na manhã de domingo e que estaria em um ferro velho da cidade.

Os policiais foram ao local indicado e recuperaram a betoneira, que estava com outras ferramentas. O trio foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceram presos. Os materiais foram devolvidos às vítimas.

Publicidade