29 de março de 2024 Atualizado 09:31

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Santa Bárbara

Traficantes são presos após crianças reclamarem deles

Crianças abordaram investigadores e disseram que não podiam brincar em praça por causa do tráfico, o que resultou na prisão de dois indivíduos

Por André Thieful

25 de setembro de 2019, às 19h20

Investigadores da Polícia Civil prenderam nesta terça-feira (24), às 14h, um desempregado, de 22 anos, e um estudante, de 19, após crianças reclamarem que não podiam brincar em uma praça na Rua Itororó, no bairro 31 de Março, em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Governo de São Paulo / Divulgação
Traficantes foram presos por policiais civis após denúncia de crianças

Os policiais estavam próximos do local no período da manhã, quando foram abordados por três meninos, que identificaram os investigadores pelo distintivo. “Eles reclamaram que não podiam brincar na praça porque disseram que tinha gente guardando droga lá”, disse o investigador.

Na sequência, os investigadores providenciaram a troca da viatura que estavam por uma descaracterizada e foram ao local, onde observaram quando o estudante entregou droga para um usuário e, na sequência, entregou o dinheiro da venda para o comparsa.

Os investigadores pediram apoio a outros dois investigadores e fizeram a abordagem. Os dois suspeitos tentaram fugir e houve luta corporal, até que foram contidos e presos. Foram apreendidos oito pinos com cocaína e duas porções de maconha.

Apesar da situação de flagrante, familiares dos presos tentaram libertá-los jogando pedras e xingando os investigadores que conseguiram, mesmo assim, colocar a dupla na viatura. Eles foram levados para a delegacia, onde foram indiciados e ficaram presos.

Publicidade