Traficante cai de bicicleta e acaba preso

Jovem foi preso na Rua Ernesto Naidelice e ação contou com a ajuda da cadela Jade, da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d'Oeste


Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (1º) no Conjunto Habitacional Francisco de Cillo (Inocoop), em Santa Bárbara d’Oeste. Com ele, a GM (Guarda Municipal) encontrou um total de 80 gramas de maconha. O jovem tentou fugir do local de bicicleta, mas caiu e acabou detido pelos guardas.

Foto: Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d'Oeste / Divulgação
Prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

A ação ocorreu por volta das 13h15. A GM estava em patrulhamento pelo local quando avistou V.L.A. entrando com sua bicicleta em uma área verde, já conhecida coo ponto de venda de drogas. Os guardas resolveram averiguar e avistaram o jovem com um saco plástico na mão.

Ao notar a equipe, ele fugiu do local com sua bicicleta, porém, depois de percorrer algumas ruas, acabou se desequilibrando e caindo, sofrendo algumas escoriações. Ele foi abordado pelos guardas, que encontraram oito porções de maconha dentro do saco plástico.

A GM voltou à área verde com a cadela Jade, que encontrou mais 13 porções da mesma droga, totalizando 80 gramas do entorpecente. O jovem disse aos guardas que as oito porções seriam para consumo próprio e que desconhecia a origem do restante da droga. Ele foi conduzido para o Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora