15 de janeiro de 2021 Atualizado 13:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Tivoli Shopping voltará ao horário normal de funcionamento

Governo do Estado emitiu decreto em que permite que comércios e shoppings funcionem por 12 horas diárias

Por Heitor Carvalho

12 jan 2021 às 09:58 • Última atualização 12 jan 2021 às 14:54

O Governo do Estado de São Paulo emitiu um decreto no último sábado (9), com especificações sobre a atual classificação do Plano São Paulo, em que permite que estabelecimentos comerciais e shoppings centers permaneçam em funcionamento por 12 horas diárias, mesmo na fase amarela.

Dessa forma, o Tivoli Shopping ajustará seu expediente e voltará ao seu horário normal de funcionamento a partir desta terça-feira (12).

Lojas e quiosques funcionam das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h aos domingos. Já os espaços de alimentação e lazer funcionam diariamente das 12h às 22h.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na última sexta-feira (8), o governo estadual havia anunciado alteração no horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais. No material oficial divulgado, constava somente a autorização de 10 horas para estabelecimentos, sem especificar a regra para o comércio.

A capacidade de ocupação máxima permitida permanece em 40%, assim como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel e a proibição de venda de bebida alcoólica após às 20h.

“Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos e cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento”, disse a administração do Tivoli.

Sumaré e Hortolândia

Ao LIBERAL, outros centros comerciais da região, como o Shopping ParkCity Sumaré e o Shopping Hortolândia, disseram que, por conta de decisões locais, o funcionamento na fase amarela já havia sido autorizado por 12 horas. Portanto, não haverá mudanças no horário de atendimento.

Publicidade