20 de abril de 2024 Atualizado 11:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SANTA BÁRBARA

Tivoli Shopping vai funcionar das 14h às 18h a partir de quinta

Unidade retoma parcialmente suas atividades a partir de quinta-feira; acesso será feito exclusivamente pela Avenida Santa Bárbara

Por André Rossi

29 de maio de 2020, às 22h52 • Última atualização em 05 de agosto de 2020, às 15h12

O Tivoli Shopping vai retomar parcialmente suas atividades na próxima quinta-feira (4), com horário de funcionamento das 14h às 18h. O expediente respeita o limite de quatro horas definido pelo Governo do Estado para shoppings nas regiões que se enquadram na fase 2 do “Plano São Paulo”.

Santa Bárbara d’Oeste integra a região do DRS (Departamento Regional de Saúde) de Campinas, que está na segunda fase do plano. A reabertura gradual nesta etapa prevê a liberação de funcionamento de escritórios, comércio, shoppings, concessionárias e imobiliárias.

Apesar da liberação dos shoppings, o uso da praça de alimentação segue vetado, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi. Só é permitido o atendimento através de delivery.

Em nota, o Tivoli informou que o acesso de veículos estará liberado somente pela Avenida Santa Bárbara. O acesso dos clientes ao shopping se dará pela entrada da Portaria A (localizada ao lado da Renner).

As cancelas serão automatizadas para evitar que o cliente aperte o botão de emissão do ticket. Haverá uma cancela para quem desejar utilizar os sistemas Sem Parar, Conect Car, e outros.

Os bebedouros não estarão funcionando e o empréstimo de carrinhos de bebê está suspenso. Cadeiras de rodas e motorizadas, quando necessárias, serão emprestadas mediante higienização realizada antes e após o uso.

“Nossa reabertura ao público ocorrerá dentro das normas orientadas pelas autoridades sanitárias da prefeitura e serão cumpridas com todo o rigor e responsabilidade que o momento exige. Isto para garantir a segurança e o bem-estar de nossos clientes”, disse o gerente do shopping, Gustavo Salvagnini.

Publicidade