24 de fevereiro de 2021 Atualizado 09:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Novidade

Tivoli Shopping terá unidade do restaurante Coco Bambu

Mais de R$ 4 milhões serão investidos no empreendimento em Santa Bárbara d'Oeste, que deve gerar 100 empregos

Por Leonardo Oliveira

04 fev 2021 às 17:39 • Última atualização 05 fev 2021 às 13:32

O Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, contará, a partir do segundo semestre desse ano, com uma unidade da rede de restaurantes Coco Bambu, especializado em frutos do mar.

Cerca de R$ 4 milhões serão investidos na construção do espaço, que deve gerar cerca de 100 empregos, entre diretos e indiretos.

No projeto, a previsão é que o restaurante seja construído em uma área de 600 metros quadrados, com capacidade para 200 lugares. Ele será instalado ao lado da Estação Valentina, na área de expansão do Tivoli Shopping.

Atualmente, a rede possui 45 unidades em 15 estados do Brasil – Foto: Divulgação

Além dos pratos, o restaurante oferecerá uma carta de vinhos com mais de 50 rótulos de todos os continentes e sommelier. Música ao vivo todos os dias, bar americano e televisores transmitindo canais de esporte, além de espaço dedicado aos pets, ainda estarão entre as atrações do local.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A unidade também deve contar com stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu: vinhos tinto e branco, espumantes brut e rosé, cervejas, cachaças e pimentas.

O local oferecerá o serviço de entrega por telefone, através de plataforma online e no aplicativo Coco Bambu – toda a região será atendida no delivery.

“O Coco Bambu vem para fortalecer e complementar as nossas áreas de gastronomia e lazer. Com esse novo restaurante, além de delicioso e diversificado menu, nossos clientes ganham um ambiente sofisticado e confortável para curtir suas reuniões em família ou entre amigos”, afirma o gerente geral do shopping, Gustavo Salvagnini.

Atualmente, a rede possui 45 unidades em 15 estados do Brasil. Até 2025, a rede planeja chegar a 100 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos gerados.

Investimentos

No mês passado, o Tivoli Shopping já havia anunciado a instalação de uma unidade da rede Centauro, de artigos esportivos. Segundo o shopping, a expectativa é de que a loja seja inaugurada no segundo semestre.

Horário de funcionamento

O Tivoli Shopping abrirá neste final de semana, após o governo de São Paulo suspender a fase vermelha aos sábados e domingos.

Como a região está na fase laranja do Plano São Paulo, o horário permitido para funcionamento das atividades econômicas é das 12h às 20h. Esse será o período de atendimento no Tivoli Shopping de segunda a domingo.

A fase laranja também determina ocupação máxima em 40% e funcionamento de serviços não essenciais por apenas 8h diárias, medidas que continuarão sendo seguidas pelo shopping.

“Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel, e cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento”, disse a empresa.

Publicidade