23 de abril de 2024 Atualizado 11:32

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reabertura

Tivoli Shopping reabre ao público neste domingo

Shopping funcionará das 11h às 19h e terá sua ocupação máxima limitada a 25% da capacidade total

Por Marina Zanaki

16 de abril de 2021, às 19h19 • Última atualização em 16 de abril de 2021, às 19h20

O Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, reabre neste domingo (18), após autorização do Governo do Estado de São Paulo. O governador João Doria (PSDB) decretou uma “fase de transição” entre as faixas vermelha e laranja, com duração de duas semanas. Nesse período, comércio e shoppings podem reabrir.

Seguindo as regras da fase de transição, o shopping funcionará das 11h às 19h e terá sua ocupação máxima limitada a 25%. Mesmo com a reabertura, os serviços de delivery e drive thru serão mantidos para atender quem preferir fazer compras forma online e receber os produtos em casa (delivery), ou passar no shopping para fazer a retirada (drive thru).

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Neste momento, a praça de alimentação funcionará apenas no sistema take away (para viagem), não sendo permitido fazer o consumo no local. O motivo é que restaurantes têm autorização para funcionar apenas a partir do dia 24 de abril. As salas de cinema também seguem fechadas esta semana.

Protocolos
O Tivoli Shopping informou que segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada, sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel.

Publicidade