14 de abril de 2021 Atualizado 09:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Restrições

Tivoli reduz horário de funcionamento a partir de segunda-feira

Empreendimento passa a atender das 12h às 20h para cumprir as regras da fase laranja do Plano São Paulo

Por Marina Zanaki

26 fev 2021 às 16:55

O Tivoli Shopping altera seu horário de funcionamento a partir de segunda-feira (1°), para se adequar às regras da fase laranja do Plano São Paulo. A região de Campinas regrediu para essa faixa na reclassificação desta sexta-feira (26), em função da alta ocupação de letos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva).

Na segunda, o horário de funcionamento do empreendimento passa a ser das 12h às 20h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário será das 12h às 20h para os espaços de alimentação e lazer e das 14h às 20h para lojas e quiosques. Neste final de semana, o shopping ainda funciona normalmente, das 10h às 22h.

Com a mudança de fase, o tempo máximo de funcionamento cai de 10 para 8 horas diárias. Além disso, os estabelecimentos comerciais devem fechar as portas até as 20h. A ocupação máxima permitida na fase laranja é de 40%.

“Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel”, garantiu o empreendimento.

Publicidade