18 de abril de 2024 Atualizado 22:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Tivoli promove feiras de adoção de animais até 23 de dezembro

Iniciativa ocorrerá toda quarta-feira, das 19 às 22h

Por Redação

25 de novembro de 2020, às 08h02 • Última atualização em 25 de novembro de 2020, às 08h03

O Tivoli Shopping vai realizar diversas feiras de adoção de animais até o dia 23 de dezembro. A iniciativa ocorre toda quarta-feira, das 19h às 22h, próximo à loja Cobasi, e será feita em parceria com a ONG SPASB (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste) – SOS Animais.

Estarão disponíveis para adoção dezenas de cães e gatos – filhotes e também adultos – vítimas de abandono, situações de risco e maus tratos, que foram resgatados pela instituição e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara.  

Tivoli terá feiras de adoção toda quarta-feira até o dia 23 de dezembro – Foto: Divulgação

Para adotar, é preciso ter 18 anos e passar por uma entrevista com a equipe da ONG, que orienta os interessados na adoção sobre cuidados e vacinas que os animais precisam.

É necessário assinar um Termo de Adoção, que prevê algumas responsabilidades, como providenciar a castração do animal quando ele completa seis meses de vida e manter a vacinação em dia.

O tutor receberá o pet microchipado e os animais adultos já são entregues castrados. Os filhotes podem ser castrados na própria ONG, que oferece preço reduzido, ou diretamente com um veterinário.

Ao adotar o pet, os clientes ainda ganham um kit da Cobasi, loja em parceira da campanha.

Quem quiser também pode colaborar com a ONG com doações de jornal velho, rações, sachês, produtos de limpeza, produtos de higiene e brinquedos para os animais. 

Mais informações sobre a feira e a adoção de animais podem ser obtidas com a SOS Animais pelo telefone (19) 3455-1798. 

Publicidade