05 de março de 2021 Atualizado 13:33

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Tivoli oferece 50% de desconto em segunda refeição na praça de alimentação

Campanha promocional ocorre até o dia 25 de março e é válida de segunda a quinta-feira

Por Heitor Carvalho

17 fev 2021 às 15:25

O Tivoli Shopping promove neste e no próximo mês duas promoções com foco em sua praça de alimentação: a “Happy Week” e a “Fome de Cinema”.

Na campanha “Happy Week”, que acontece até o dia 25 de março, o cliente paga por um prato e leva outro igual com 50% de desconto. Essa promoção é válida de segunda a quinta-feira.

O shopping elaborou um cardápio online com as ofertas disponíveis e os restaurantes participantes da promoção.

O cardápio com todas as ofertas pode ser consultado no site do empreendimento, no Instagram do Tivoli ou através de um QRCode, em displays da promoção que estão espalhados pelo shopping.

“Estamos sempre em busca de novidades e atrações para os nossos clientes. Com essas promoções, as pessoas poderão desfrutar da boa gastronomia com preços mais acessíveis e ainda poderão se divertir curtindo cinema”, comenta a coordenadora de marketing do shopping, Paula Funichello.

Fome de Cinema

Já a campanha “Fome de Cinema” acontece até o dia 5 de março. Nessa campanha, a cada R$ 25,00 em compras na praça de alimentação, um ingresso do Moviecom Cinemas vira dois.

Para ter direito ao segundo ingresso grátis, o consumidor deve apresentar a nota fiscal da compra da praça de alimentação na administração do shopping e receberá um voucher do Moviecom.

Esse voucher deve ser apresentado na bilheteria do cinema, na hora da compra do ingresso, assim, o consumidor ganha o segundo ingresso para o mesmo dia e mesma sessão.

Essa promoção é válida de segunda a sexta-feira e só vale para a compra de ingressos inteiros do cinema, ou seja, não vale para compras de meia entrada.

As trocas das notas fiscais pelos vouchers devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. A troca poderá ser realizada até o dia 5 de março, mas os vouchers promocionais poderão ser utilizados até o dia 24 de março.

Publicidade